quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Stardoll- Fundo da Apresentação Todo Preto

Olá meus monstrinhos lindos *-* ,
Aqui é a Death .
Aproveitem enquanto estou fofa hoje, não é todo dia q eu estou assim u.u
Enfim...
A pedido d algumas amigas, eu vou mostrar a vcs como se deixa a apresentação toda preta, tipo a minha:



Well, vou explicar por tópicos.

*Vse vai precisar ter um dos navegadores Mozilla Firefox ou Google Chrome Canary.
Se não tiver nenhum, clique em um dos dois abaixo pra baixar. Eu recomendo o Google Chrome Canary pq o Mozilla fica travando...


Podem baixar, o download é completamente seguro.

*Abra o Microsoft Office Word do seu computador e escreva a sua apresentação. Quando terminar, selecione a apresentação e clique no baldinho q tem na barra d ferramentas do Word pra deixar o fundo preto, vejam:


*Depois disso, abra o navegador, selecione a apresentação e ARRASTE pra apresentação na sua página do Stardoll, assim:


Não deu pra mostrar tudo mas se vse for esperto, vse consegue u.u
Pra arrastar é simples mas tem gente q não entende então eu explico: vse clica no texto selecionado no Word e arrasta pra apresentação do Stardoll sem soltar o botão do mouse, entenderam?

*Quando vse passar a apresentação do Word pro Stardoll, aparecerá alguns espaços em branco:



Mas isso não dá em nada, quando salvares sua apresentação, os espaços sumirão.
Se quiseres colocar alguma foto, não muda nada. Vse coloca do mesmo jeito d sempre, vai no "Anexar Imagem Atual" ali embaixo do espaço d apresentação no Stardoll e seleciona a foto q vse quer.

*Salve a porcalha da apresentação e pronto u.u
Fácil, não?!

Espero ter ajudado :)
Bjxx e sangue.